segunda-feira, 11 de maio de 2009

Apresentação Informal

Duque de Caxias, 11 de maio de 2009.

Olá professor Ivan, como vai?

Meu nome é Rosangela, estou cursando o 5º período de Pedagogia, e atuo no magistério há quase 20 anos, me sinto realizada no que faço, às vezes fico um pouco desanimada com algumas situações
em que a gente vai de contra o que acreditamos mas são os ossos do ofício. Planejo atuar futuramente
na Orientação Pedagógica e ampliar meus horizontes, atualmente trabalho como estimuladora-materno infantil numa creche municipal, e faço estágio numa escola particular como Coordenadora, estou amando esta nova experiência em minha vida profissional porque a teoria é boa,
mas a prática nos qualifica pois é vendo a realidade que o que estudamos se materializa, gosto do ritmo acelerado, pois cada dia acontecem coisas diferentes, onde temos que saber que decisão tomar
em determinados acontecimentos, é nesse momento que temos que ter jogo de cintura. Cada vez mais tenho certeza de que escolhi o caminho certo com relação à minha profissão .Gosto de sua disciplina, pois a linguagem é tudo.
Um abraço.

Rosangela.

2 comentários:

  1. Rosangela, parabéns por ter colocado seu portfólio no ar! A carta precisa ser reelaborada, pois a sua extensão não corresponde, coerentemente,às características da carta. Os outros aspectos estão coerentes!Amplie suas ideias, acrescente informaçoes... Assim que fizer as atualizações, avise-me.
    Abs
    Ivan

    ResponderEliminar
  2. Seu blog não está atualizado!! Atualize-o o mais breve possível!

    Os seguintes descritores de avaliação não estão sendo cumpridos:

    3. Cumprimento de prazos (postagens semanais, socializações agendadas, etc)

    4. Construção processual (ao longo do semestre)

    As postagens SÃO semanais!!

    Muita atenção a estes descritores!!
    Abs
    Ivan

    ResponderEliminar